quinta-feira, 11 de junho de 2015

Season Finale: Saturday Night Live – 40ª Temporada

SNL_season_40_title_card

SNL não passou por uma fase boa. Tanto que mesmo assistindo, eu acabei nem fazendo posts sobre as temporadas 38 e 39. Houve uma modificação do elenco, saindo grandes nomes como Fred Armisen, Kristen Wiig, Andy Samberg, Bill Hader e Seth Meyers, entre outros.

Demora um pouco até tudo se engrenar e nesses últimos tempos a chegada de Kate McKinnon, Cecily Strong e Aidy Bryant e deu uma melhorada na série, que reforçou as piadas feministas, que já tinham começado com Tina Fey e Amy Poehler e agora estavam vazias.

A Temporada 40 foi excelente. Começamos com a contratação de dois comediantes que eu gostei muito: Pete Davidson, um jovem humorista que aparentemente não tem talento nenhum, porque não imita ninguém nem faz personagens, mas é bem engraçado e tem o humor no sangue. Além dele, teve a excelente Leslie Jones, que faz o estilo “negona com raiva”.

As participações também foram ótimas. Logo no começo da temporada tivemos Sarah Silverman apresentando um episódio muito bom. Tudo que ela faz é engraçado.

Destaco os seguintes episódios: Jim Carrey, Cameron Diaz, James Franco, J.K. Simmons, Scarlett Johansson e Louis C.K. (o monólogo de abertura dele foi de gargalhar, muito bom).

Durante a temporada houve também um especial homenageando os 40 anos do programa, que reuniu em horas de show quase todo mundo que já passou por lá. Nem faço lista de nomes porque é interminável. Foi um episódio excelente e muito engraçado.

Claro que nem tudo é perfeição. A participação da atriz Taraji P. Henson foi péssima. Ela faz aquela série Empire, que foi elogiada. Não gosto dessa atriz, acho forçada e exagerada. Foi uma das poucas personagens de Boston Legal que eu não curtia. No episódio ela só gritava e fazia caretas, péssimo.

Tem um quadro recorrente que quando passa eu acelero, porque é idiota e sem graça, o do ator Beck Bennett fazendo o Baby Boss. Aquilo é terrível.

Por fim destaco o quadro da versão que eles fizeram de Bambi, mas no estilo de Velozes e Furiosos.

Até o ano que vem.

FDL

0 comentários: