sábado, 25 de fevereiro de 2017

How To Get Away With Murder – 3ª Temporada

htgawm

Terminou nessa semana a série do ano novamente.

Viola Davis fudidona, descendo o cacete em todo mundo como uma advogada criminalista em um ambiente cheio de crimes foi tudo que os fãs de séries precisavam. Eu nem conseguia antes imaginar que precisava dessa série.

É forçada, fantasiosa e irreal? Claro. Mas não me importo nem um honorável pouquinho.

A atuação de Viola Davis até deixa o resto do elenco meio apagado, coitadinhos. Mas são todos muito bons. Essa série tem sucesso porque sabe cuidar de seus coadjuvantes.

Essa temporada não foi tão boa quanto as duas primeiras. A série começou a mostrar alguns recursos preguiçosos de enrolação. Mas tudo bem, ainda tá longe de acontecer o que sempre é feito com as outras séries de sucesso.

A história ficou focada no caso que remete ao passado de Annalise e Wes, com todo o assassinato envolvido na outra temporada. Além disso, um dos estudantes é assassinado no meio da temporada e Annalise é presa.

Os episódios de season finale dessa série são sempre um evento. Dá muita ansiedade e você sempre mexe o mouse para ver se está acabando.

Agora só em setembro que sabemos mais disso, porque How To Get Away With Murder bate, assopra e dá dois tapas na cara de volta. Soubemos alguns mistérios e outros nos foram apresentados.

O recurso de flashbacks é o que para mim acaba sendo a cereja do bolo. Sempre digo que sou fã desse modo de solucionar mistérios.

Acho difícil alguma série ser melhor que essa nesse ano, mas fica aí o desafio.

FDL

0 comentários: